Quais são as formas de contato?
   Instagram: @instadaflori
   WhatsApp: 051 985354185
 
Como funciona a retirada e a entrega?
    Oferecemos a retirada de qualquer produto em nosso espaço físico, no Bom Fim em Porto Alegre. Essa modalidade é sem custo e deve preferencialmente ser pré agendada via WhatsApp. Nosso horário para retirada é de segunda a sábado, das 14h às 18h. Para produtos grandes, pesados e de difícil locomoção só oferecemos essa opção de entrega.
    Temos também a opção de entrega em qualquer endereço dentro de Porto Alegre. Informando o teu cep e não sendo um produto de difícil locomoção, o frete é calculado automaticamente, e após a confirmação de pagamento entraremos em contato para agendarmos o melhor dia e horário.    
 
Estou tentando solicitar entrega de um produto e não consigo, o que pode estar acontecendo?
Alguns produtos da Flori são vendidos exclusivamente para retirada em nossa loja do Bom Fim, por serem de difícil locomoção. Entre em contato conosco para combinarmos uma retirada.
 
Como enviar um cartão junto com a folhagem ou produto que estou comprando?
Junto com o produto compre também um cartão, nas observações adicione a mensagem. Mandaremos o cartão com a mensagem junto com o produto escolhido.
 
Qual é o tempo máximo de envio após eu receber a confirmação de pagamento no meu e-mail?
A Flori envia todos os produtos em até três dias úteis logo após a confirmação do pagamento. Nos contata para agendar.
 
Meios de Pagamento
PagSeguro, Boleto ou Pix!
 
Como está funcionando o atendimento no espaço físico da Flori?
Estamos apenas com atendimento à distância em nossa loja física, mas de segunda a sábado atendendo com agendamento e entregando as plantas compradas pela lojinha virtual. Venha nos visitar!
 
Como é a política de trocas da Flori?
Trocas de seres vivos abrangem diversos fatores, e por questões fitossanitárias não fazemos trocas desse segmento de produtos. 

Se você estiver com alguma dúvida sobre o verdinho que está namorando em nosso site, nos contata no whatsapp ou no insta antes de finalizar sua compra, a gente vai te ajudar :)

Sua plantinha passou por um pré processo de curadoria, onde analisamos uma a uma se estão saudáveis e após isso será entregue similar às fotos do nosso site, resguardando as particularidades únicas da natureza. Será embalada de maneira que não machuque no transporte, e junto a ela será enviado um guia com os seus cuidados. Lembre-se, após a entrega, recomendamos que a plantinha seja retirada da embalagem imediatamente. 

Dúvidas sobre os cuidados? Nosso site tem os detalhes de manutenção de cada espécie. Ainda com dúvidas? Nos chama no whatsapp que vamos te ajudar.

Vasos, cachepôs, produtos de cuidados e outros produtos relacionados adquiridos em nossa lojinha virtual, se apresentarem defeito, poderão ser trocados e será feito o reembolso subsequente. Nos contata no whatsapp para conversamos, combinado?

Se liga! Para qualquer situação de pedido de troca, a Flori se reserva do direito de não trocar ou cancelar a venda de qualquer produto que apresente indícios de mau cuidado.
 
Quero comprar um produto, mas consta como não disponível no site, como faço?
Mantemos no site produtos regulares da Flori, então mesmo que não estejam disponíveis no momento, provavelmente serão recolocados em estoque em breve, seja na próxima semana ou na estação dessa folhagem específica, cadastre-se no botão "avise-me" para receber uma notificação.